Tudo indica que o motivo da não escalação de Gabigol para atuar pela Seleção Brasileira na Copa do Catar é um pedido de Neymar. As informações são do portal Em Off.
O jogador do Flamengo viveu um romance de idas e vinda com Rafaella Santos, irmã de Neymar, e este teria solicitado que Gabigol não fosse escalado para a competição, exatamente por conta de ser seu ex-cunhado.
Segundo a publicação, o jogador do PSG teria afirmado que Gabigol é um “moleque”. Nas redes sociais, os fãs reagiram à notícia e não pouparam críticas ao camisa 10 da seleção brasileira.
“Laudo: moleque mimado“, escreveu uma seguidora na publicação feita pelo perfil do Instagram Gossip do Dia. “O menino Ney é realmente um menino de 30 anos”, disparou outro. “Te manca, Neymar, não mexe com o Gabigol”, disse mais uma.
Outros internautas saíram em defesa de Neymar, com muitos apontando que o técico Tite não tomaria uma decisão pautada em questões pessoais de jogadores. “Tem que entender muito pouco de futebol (e do Tite) para acreditar nisso aí”, escreveu uma fã do esporte.