Fire

BOMBA! Gugu teria pago indenização para se livrar de processo por abuso sexual de garoto de 14 anos

Segundo informações do site Diário do Centro do Mundo, do portal IG, Gugu Liberato teria pago uma indenização milionária para se livrar de um processo movido pelo DJ Leandro Kloppel Lo Frano.

O apresentador era acusado de abusar sexualmente de Leandro, quando ele tinha 13 anos de idade. O site cita que em 27 de agosto de 2017, o Diário da Justiça publicou uma decisão do Fórum Central Cível de São Paulo, em que o Dj renunciava a ação movida contra Gugu.

Leandro teria sido indenizado em R$ 1 milhão pelo falecido e arcado com os honorários advocatícios.

Segundo o processo, Leandro e Gugu teriam se conhecido em 1997, quando o rapaz, então com 13 anos, foi chamado para fazer um teste para a formação de um novo grupo musical, que se chamaria Boomerang. O menor já trabalhava como modelo fotográfico desde os 9 anos de idade.

Leandro teria participado do teste na escola Rita Camilo, em Guarulhos, São Paulo. O processo de escolha ocorreu a portas fechadas, de forma individualizada, e não se destinava à avaliação da qualidade vocal ou habilidade para dança, “mas, primordialmente, ao estereótipo físico e ao tamanho do pênis”, diz o portal. Os testes eram conduzidos por Francisco Suassuna, conhecido por Ramon, ajudante de Gugu.

Para tanto, Ramon pedia que os candidatos se masturbassem na sua frente, “para que a virilidade do garoto fosse apreciada”. Os candidatos, naturalmente, estranhavam e alguns reclamavam, mas Ramon os convencia com o argumento de que o tamanho do pênis seria importante “porque terá uma parte do show da banda em que os integrantes ficarão apenas de toalha”.

BOMBA! Gugu teria pago indenização para se livrar de processo por abuso sexual de garoto de 14 anos

Ramon, primeiro à esquerda; Leandro está à direita: no Telegrama Legal do Gugu

O site continua com o suposto relato apresentado no processo, onde Leandro diz que manteve relações com o apresentador com 14 anos de idade, cerca de seis meses após “passar no teste”. Leandro e Gugu teriam mantido uma relação afetiva até que o garoto completasse 18 anos, e rompesse com o falecido após uma viagem à Orlando, quando conheceu uma moça de sua idade, se casou e teve uma filha.

Mesmo após o fim do relacionamento, Leandro e Gugu se mantiveram próximos e trocando mensagens, até que estas foram descobertas pela esposa de Leandro, que pôs um fim no casamento.

Tempos depois, o dançarino foi morar em Ibiza, na Espanha, tendo sua vida patrocinada por Augusto Liberato. Segundo o site, o processo contém um vídeo que mostram amigos e amigas de Gugu consumindo cocaína e fumando maconha em festas dadas por eles.

O relacionamento com Gugu terminou em 2011, quando o apresentador teria arrumado um novo namorado. Pelo que descreve, Leandro vivia em uma gangorra emocional com Gugu, que o teria levado à depressão.

O processo teria sido travado em segredo e de forma extrajudicial, na tentativa de abafar o caso. Segundo o portal, Leandro possui uma cláusula de silêncio que o impede de falar com a imprensa a respeito do caso, mas que recebeu a inicial do processo, registro número 1049937-02.2013.8.26.0100, de uma fonte que será mantida em sigilo por segurança.