POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

BOMBA! Influenciadora afirma que apanhou de amigos da cantora Ludmilla

Influencer diz que apanhou de amigos da cantora Ludmilla
Foto: Reprodução/ Instagram

A influenciadora Raiane Moreira, resolveu expor uma situação envolvendo amigos em comum com Ludmilla. Segundo o relato, ela foi agredida por três homens, amigos da funkeira e em um ato de covardia se uniram contra a carioca para fazer uma espécie de linchamento.

O relato foi postado em sua conta no Instagram, em uma série de vídeos já deletados. “Gente, acabei de sofrer uma covardia que nunca imaginei passar. Não sei nem por onde começar. Eu juro que não queria trazer esse assunto pro Instagram, porém, não foi a primeira vez e eu não fui a primeira vítima. São pessoas ruins e covardes”.

Advertisement

Na sequência, Raiane Moreira tenta explicar o ocorrido em detalhes: “Eu na Boate All In curtindo com meus amigos, só que a maioria das pessoas me seguem sabem que eu já não falo mais com a Ludmilla e nem com o pessoal dela, todo mundo já sabe disto. Mas eles simplesmente na saída da boate foram atrás de mim. Quatro homens ou três me juntaram na porrada, eu caí no chão. Gente, sério, todo mundo sabe que eu não sou de briga e nunca causei confusão na rua com ninguém e eles simplesmente foram atrás de mim do nada. Começaram a me bater”.

Sobre temer a perseguição dos amigos de Ludmilla: “Não é a primeira que eles me ameaçam e agora foi pessoalmente depois de me agredir, eles me ameaçaram. Estou com medo, são todos homens, sabem onde eu moro, óbvio, eram meus amigos e andavam comigo. Eu vou atrás da Justiça sim, não vou ficar calada e não interessa quem é ou quem anda. Não estou nem aí pra isso, só quero que a justiça seja feita porque ninguém possui o direito de agredir ninguém, ainda mais três contra uma, três homens contra uma mulher. Isso é um absurdo!”.

Advertisement

Assista:

Rafael Dantas, amigo da influenciadora e que que presenciou tudo, também fez seu relato no Instagram.

Pouco tempo depois, Raiane publicou Stories tranquilizando amigos e seguidores falando que está no hospital fazendo o exame de corpo de delito e bastante abalada, a influenciadora diz que não acredita que está passando por isto. Após o exame publicou que está tudo bem e vai tomar as providências necessárias, divulgou também os perfis, segundo ela, do agressores.

O lado de Ludmilla

Até a publicação desta matéria a cantora não se pronunciou sobre o ocorrido. Porém, ela apagou os stories que havia publicado horas antes do relato, onde aparece na boate, que teria sido o palco da confusão.

 

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Celebridades

O vídeo foi publicado na conta de Carlinhos no Instagram, que possui 20 milhões de seguidores.

Música

Tudo indica que o pop nacional vai sofrer mais um impacto, e muito em breve! Começaram a circular rumores de que Anitta, Luísa Sonza...

Celebridades

O cantor apagou a foto, mas não antes de viralizar.

Anúncios