A segunda partida do Brasil na Copa do Mundo no Catar repetiu seu sucesso na estreia da última quinta-feira (24) na Globo. Na vitória suada contra a Suíça por 1 a 0 com gol de Casemiro aos 37 do segundo tempo, a emissora liderou com recordes na faixa horária.
Mesmo com o tímido recuo em comparação à estreia da seleção brasileira contra a Sérvia, com vitória por 2 a 0, as parciais de audiência mostram que o público paulistano esteve ligado no segundo jogo do Brasil nesta segunda (28).
Na Grande São Paulo, foram 48 pontos de média com 74% de share. No jogo do último dia 24, o percentual chegou a 50 pontos, com participação de 76% dos televisores da maior metrópole do país.
Já no Rio de Janeiro, mesmo com média igual a da semana anterior, o índice de share foi maior no segundo do Brasil no mundial. Foram 50 pontos com a bola rolando, e participação de 77%.
No conglomerado de 15 praças no Painel Nacional de TV, média de 50 pontos e participação em 76%, sendo apenas um ponto a menos que na estreia do Brasil, com 51 de média.
Mesmo já classificado para as oitavas de final, a seleção brasileira volta a campo contra o Camarões na próxima sexta (2), a partir das 16h.