A influenciadora digital Bruna Biancardi, de 31 anos, precisou cancelar um compromisso especial neste sábado (8) devido às condições climáticas provocadas por um ciclone extratropical que atinge o Sul do Brasil desde a última quinta-feira (7).
Bruna, que é mãe da filha de Neymar Jr., planejava viajar para acompanhar o casamento de uma amiga psicóloga, mas os fortes ventos e a instabilidade do tempo impediram o deslocamento.
Nas redes sociais, a influenciadora lamentou o imprevisto.
“Era para eu e a Adenácia [conselheira] estarmos no casamento da Djessi, mas o tempo não estava bom para voarmos para o Sul. Acompanhando daqui esse dia tão especial para ela”, escreveu nos stories do Instagram.
De acordo com meteorologistas, o ciclone extratropical foi classificado como “especialmente perigoso”, com ventos que chegaram a 115 km/h, chuvas intensas e ressacas no litoral. O sistema, que se formou entre Brasil, Paraguai, Argentina e Uruguai, vem afetando principalmente os estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.
No Paraná, um tornado em Rio Bonito do Iguaçu deixou seis mortos e ao menos 75 feridos. A expectativa é que o fenômeno comece a se afastar do continente neste domingo (9), mas seus efeitos ainda devem ser sentidos no transporte aéreo e nas atividades ao ar livre durante o fim de semana.
Bruna segue acompanhando as atualizações do caso e enviou mensagens de carinho à amiga, mesmo à distância, demonstrando preocupação com a situação das famílias afetadas pelo mau tempo.