POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Vídeo: Buchecha faz revelações sobre acidente que matou Claudinho: “ele não queria ir ao show”

claudinho e buchecha
Reprodução

Em entrevista ao “Flow Podcast”, Buchecha fez uma revelação sobre o acidente em que Claudinho morreu e chocou os fãs da dupla. O episódio foi ao ar nesta terça-feira (13).

Durante a conversa, o músico revelou que seu antigo parceiro de dupla estava estranho dias antes do show, e que o acidente até poderia ter sido evitado.

“A produção me ligou dizendo que Claudinho não queria fazer o show naquele dia. Aí fui falar com ele, perguntei o que estava acontecendo e ele não me disse nada. Só falou que não ia. Então eu disse: ‘Se você não vai, eu também não vou’. Eu não saberia como explicar para o público. Nunca tinha rolado de fazer show sozinho”, revelou Buchecha.

Porém, Claudinho voltou atrás e resolveu ir ao show, mas mesmo assim, Buchecha comentou que o parceiro teve um comportamento diferente do habitual. “Depois, Claudinho decidiu ir, mas com o carro particular dele. Pensei assim: ‘vamos fazer o show, vou ficar quieto e depois converso com ele’. Ele estava estranho e não deu nenhuma explicação sobre o que tinha acontecido. Meu amigo era sempre carismático com o público, brincava, mas naquele dia foi diferente”, mencionou o cantor.

Buchecha lamenta que a conversa nunca aconteceu, além de sofrer por muito tempo a morte do amigo. “Ele voltou no carro dele, no banco do carona. O assessor estava ao volante. Ele voltou na frente e o restante da equipe voltou de van. A gente viu o carro quando tinha acabado de acontecer. Chegamos antes da ambulância. Fui lá ver e era meu mano. Perdi um irmão. Não dei meu último abraço nele nem conversamos. Foi um choque muito grande. Fiquei três anos muito mal”, relembrou o músico.

Ele ainda comentou sobre sua relação que tinha com o Claudinho: “Éramos amigos desde os 7 anos. Tomávamos banho juntos no valão. Foram quase 20 anos de amizade e nunca tivemos uma discussão. No máximo, a gente discutia por causa de futebol, mas nada demais”.

Assista a entrevista:

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!