Caio Castro pede respeito a opinião homofóbica após compartilhar vídeo de pastor

caio castro capa

No último domingo (30), Caio Castro compartilhou em suas redes sociais um trecho da participação do pastor Cláudio Duarte no “Programa Raul Gil”, onde o religioso se posiciona contra o relacionamento homoafetivo.

“Eu vivi com um cara que era meu irmão, e ele era gay. Ele tinha uma situação [financeira] melhor que a minha. Eu usava o tênis dele, as roupas dele. Eu não tenho problema nenhum”, diz o religioso na sequência. “Eu tenho valores, não vou abrir mão deles. Se você me perguntar se eu acho certo, eu não acho. Mas isso não nos torna inimigos”, complementa.

Além de Caio Castro, Rafa Kalimann também compartilhou o vídeo, mas pediu desculpas após a repercussão negativa. “Não quis ofender”, disse a ex-BBB. O ator se manifestou apenas na manhã desta segunda-feira (31), em uma publicação no Stories do Instagram.

ANÚNCIOS
Veja também
Caio Castro e Rafa Kalimann compartilham publicação homofóbica e são detonados

Caio ressaltou que respeita o amor entre duas pessoas, mas que também respeita a opinião do pastor. “Mas precisamos respeitar, não precisamos e nem devemos aceitar”, disse ele sobre a opinião do pastor. “Eu sou contra ele ser contra, mas eu respeito a opinião dele! Tudo começa no respeito!”, concluiu.

Caio Castro pede respeito a opinião homofóbica após compartilhar vídeo de pastor
Reprodução/ Instagram @caiocastro