Neste domingo (14) Pocah, Projota e Thaís foram emparedados no BBB21. Gilberto também foi um dos mais votados da casa, mas acabou voltando no bate de volta. Durante conversa com Fiuk, Caio mostrou não estar de acordo com algumas atitudes do pernambucano.
Os dois brothers conversavam logo depois da formação do paredão da semana. Caio reclamou sobre algumas situações que acontecem depois de festas. Onde Gilberto costuma comentar sobre a mãe e em seguida, fazer comentários de cunho sexual. “Ele fala muito. Ele fala muita coisa da mãe dele, aí ao mesmo tempo, ele grita na maior altura: ‘Tô com tesão, quero homens no meu c*'”, criticou o fazendeiro.
Fiuk tentou explicar para o fazendeiro, que Gilberto passou muitos anos escondendo sua sexualidade devido a relação que possuía com a igreja. E que ambos não podiam julgar o pernambucano, afinal, não tinham como saber como era sua experiência. “Ele viveu anos entubado. Ele viveu anos sem poder fazer isso que ele faz aqui pra ninguém, nem pra mãe dele, nem pros amigos. Acho que é uma libertação pra ele também, das pessoas aceitarem ele do jeito que ele é. Acho delicado a gente ter responsabilidade sobre as palavras dele”, disse o ator.
Para o fazendeiro, o participante estaria fazendo mal apenas para si mesmo nesses momentos. Além disso, ele comentou que não seria bem aceito do lado de fora da casa se fizesse comentários com o mesmo teor. Se eu falasse que eu quero b****** no meu pau, pegaria mal também”, afirmou Caio.
O líder da semana o aconselhou. Afirmando que os dois não tinham como saber como o público iria receber isso. Já que a visão heterossexual dos dois era limitada a seu próprio nicho. “A gente não sabe se é mal ou se é bem, entendeu. A gente tem nossa visão heterossexual”, declarou.
“Acho delicado julgar isso”, insistiu Fiuk que lembrou que ele também faz piadas com mulheres. “Passar do ponto é uma coisa, mas certo ou errado a gente gosta de mulher, então óbvio que em algum momento vai sair uma piada, alguma coisa. Ele gosta de homem, óbvio que em algum momento vai sair uma piada de homem. Discutir isso é meio delicado. O máximo que a gente pode fazer é cuidar um do outro no sentido de bebida”, disse Fiuk.