O cantor João Igor foi atingido por disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (30), no Terminal Rodoviário da Barra Funda, em São Paulo. A informação foi confirmada pela empresária do músico.
Ela conta o artista estava na rodoviária porque tinha uma série de shows em Bauru, no interior de São Paulo. No local, houve uma tentativa de agressão dentro do ônibus e um dos passageiros teria tentado pegar a arma de um policial, que reagiu. O cantor teria sido confundido pelos policiais militares que atuaram na ocorrência, que dispararam na direção do músico.
Já a PM afirma que os dois homens estavam dentro do ônibus usando entorpecentes. Passageiros pediram para que os policiais ajudassem. Os agentes, então, pediram para eles descerem do veículo quando um deles tentou pegar a arma do policial e acabou atirando na perna do outro.
Nas redes sociais, uma igreja chegou anunciar que seria a primeira vez do cantor na cidade.
João Igor segue internado, mas, de acordo com a PM, não tem risco de morte.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o cantor e outro homem caídos no chão na frente do ônibus intermunicipal. Um rapaz aparece chorando, sendo contido por um policial e falando: “Ele está sangrando”.

Com quase 1 milhão de seguidores no Instagram, João Igor usa as redes sociais para compartilhar vídeos e cantando em lives.
Recentemente, ele viralizou em um vídeo onde aparece cantando ao lado da influenciadora Fernanda Ganzarolli. Ela, inclusive, foi a primeira a publicar em suas redes sociais sobre o ocorrido nesta quarta.




















































