O cantor Tárik Lima, morreu neste domingo (26)após um acidente na BR-101, em João Pessoa. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.
Tarik e a namorada, Gabriele Oliveira da Silva, seguiam de moto quando, segundo testemunhas, foram surpreendidos por um carro. No momento da colisão, chovia na capital paraibana, e o impacto lançou ambos na rodovia. Ela morreu na hora, enquanto o músico foi socorrido com vida, mas acabou não resistindo a um procedimento cirúrgico ao qual foi submetido neste domingo. procedimento cirúrgico e não resistiu.
Veja também
- 5 artistas para ficar de olho em 2025
- Após vazamento de vídeo íntimo, Gracyanne Barbosa mostra demais no BBB 25; veja
- TikTok é oficialmente banido dos EUA!
- No BBB25, João Pedro se descuida, mostra tudo e CHOCA internautas: “Anaconda goiana”
- Perto do início da turnê, Shakira manda recado para o Brasil: “mal posso esperar para me reunir com vocês”
De acordo com o empresário, Roberto Barão, o cantor teve “uma parada cardíaca. Mesmo com as inúmeras tentativas de reanimação, ele não resistiu”, disse.
“Era um menino com muito talento. Havia emplacado duas músicas a nível Nordeste. Estava cheio de planos e projetos”, afirmou Roberto.
Ainda na sexta, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esclareceu que o modelo do carro envolvido na colisão é um Honda Fit. Gabriele, que estava na garupa da motocicleta, morreu dentro da viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enquanto recebia os primeiros socorros. Tárik foi levado para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa. Inicialmente, ele teve o estado de saúde considerado estável.
Até a publicação desta matéria, informações sobre velório e sepultamento ainda não haviam sido divulgadas.