Televisão

“A mamata acabou!”; Carla Cecato não volta para a Jovem Pan

Por David Amorim |

“A mamata acabou!”; Carla Cecato não volta para a Jovem Pan
Foto: Reprodução

Carla Cecato não voltará mais para a Jovem Pan News. A informação confirmada pelo site Notícias da TV vem após a derrota de quem foi garota propaganda: Jair Bolsonaro. O atual presidente que buscou à reeleição teve 49,1% dos votos válidos, não sendo suficiente para seu segundo mandato.

Vale salientar que Cecato estava de acordo para retornar para a Jovem Pan após o período eleitoral, no entanto, a parceria entre a ex-apresentadora do “Linha de Frente” e a TV de Antonio Augusto Amaral de Carvalho, o então Tutinha, não deu seguimento.

Siga o Portal POP Mais no Instagram

Em uma rápida linha do tempo, em 20 de setembro, ela havia pedido seu desligamento da emissora por acordos de contrato não estarem sendo cumpridos, alegando estar trabalhando demais. Porém, não demorou muito para ela desfazer as malas e acertar as contas com a organização.

Duas semanas após seu pedido de demissão, Carla retomou para suas atividades na JP. Mas logo foi afastada por estar na propaganda eleitoral do candidato derrotado, Jair Bolsonaro. Até então estava programado um retorno dela para a emissora, o que não aconteceu.

Com isso, somam até a publicação dessa reportagem em seis colaboradores que não fazem mais parte do Grupo Jovem Pan de Comunicação. Os demais são: Guga Noblat, Caio Coppolla, Augusto Nunes, Guilherme Fiuza e Maicon Mendes (repórter e apresentador).