
Durante participação no podcast Resenha Carioca., o ator Carmo Dalla Vecchia falou abertamente sobre sua sexualidade e experiências do passado. Casado há 18 anos com o autor de novelas João Emanuel Carneiro, ele contou que já teve muitas namoradas ao longo da vida, mas nunca chegou a ter uma relação sexual com uma mulher.
“Eu achava que era bissexual. Mas sofri uma pressão tão grande, sendo acusado de ser gay muito antes de entender o que acontecia dentro de mim, que chegou uma hora em que escolhi e disse: é aqui que eu vou ficar”, afirmou o artista.
Carmo explicou que, embora seu corpo sempre tenha respondido bem a estímulos com mulheres, hoje não se considera bissexual. “Teria sido muito mais interessante para mim, porque eu teria mais opções na vida. Mas sou totalmente gay, pelo simples fato de nunca ter me relacionado sexualmente com mulheres”, disse.
Apesar de não ter tido relações sexuais com mulheres, o ator revelou que se envolveu afetivamente com várias. “Tive muitas namoradas, beijei muito, fiz muita sarração na minha vida, e sempre funcionou muito bem”, completou.