O vespertino ‘Casos de Família’ é a nova baixa na programação do SBT. A atração comandada por Christina Rocha vai ter novamente uma interrupção na gravação de novos episódios e a faixa extinta do canal.
A justificativa não mudou em relação à primeira suspensão do programa no ano passado. O desempenho de audiência do ‘Casos’ é a principal razão da derrubada da faixa na emissora do Complexo Anhanguera.
Com quase duas décadas no ar, a atração deixa de ser exibida a partir da próxima sexta-feira (17), em uma despedida temporária. Isso porque seria a oportunidade para a cúpula e a produção do programa reajustarem o formato para impulsionar os números no Ibope.
O ‘período de descanso’ foi dado pelo site NaTelinha, confirmado pelo TV Pop. Em uma reunião na última quarta (15), o martelo foi batido e o anúncio da suspensão foi feito pela direção do programa.
No fim de agosto do ano passado, a própria titular da atração foi reclamar com o patrão sobre o cancelamento de seu programa da grade, que por sua vez reverteu a decisão e manteve o vespertino no ar até então.
Christina Rocha não foi aproveitada pelo departamento de entretenimento do canal. No projeto de Silvio Santos, o ‘Fofocalizando’, a loira não foi aprovada para ser uma possível apresentadora, ficando portanto na geladeira por tempo indeterminado.