Televisão

Catia Fonseca celebra morte de Guilherme de Pádua: “Graças a Deus”

Por David Amorim |

Catia Fonseca celebra morte de Guilherme de Pádua: “Graças a Deus”
Foto: Reprodução/Band TV

A apresentadora Catia Fonseca não poupou palavras ao falar da morte de Guilherme de Pádua, responsável por matar Danielle Perez, na década de 90. Durante o “Melhor da Tarde”, fez comentários a cerca do assassino que morreu de infarto aos 53 anos.

Na edição desta segunda-feira (7), ela disse: “O erro dele foi não ter sumido do planeta. Eu acho que ele não subiu, ele desceu direto [para o inferno], sem conexão, sem escala. É tão triste a gente parar e analisar o que está sendo dito: ‘Já foi tarde, graças a Deus’. Mas um monstro desses, que não caiu em si”.

Siga o Portal POP Mais no Instagram

Além disso, afirmou que o pastor da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte era um psicopata, e não se importou com o que estava falando no ar, e ainda fez citação a produção “Pacto Brutal”, da HBO.

“Completamente doente, maluco, sem noção, psicopata. Graças a Deus que ele morreu, Deus que me perdoe. Se eu tiver que pagar por isso, eu pago, dane-se. Deus queira que para onde ele foi, que ele tenha um entendimento, que consiga captar toda a maldade que ele teve dentro dele”, citou.

Márcio Valadão, pastor da Igreja da Lagoinha, foi quem informou a morte de Guilherme através das redes sociais no último domingo (6). O líder religioso disse que ele estava longe dos “grandes púlpitos”, e que pregava para poucos.

Em um trecho da nota da instituição Batista, Pádua procurava uma mudança de vida após cumprir a pena por quase sete anos: “Guilherme demonstrou ser alguém empenhado em mudar e em viver de acordo com a nova vida que experimentamos em Cristo Jesus. Ele jamais deixou de ser lembrado pelo crime que cometeu, mas pôde, em seus últimos anos, caminhar de acordo com a vontade do Pai sobre a sua história: ‘Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!’ (2 Coríntios 5 : 17 )”.

O caso ganhou nova repercussão com a série da HBO, quando ele fez defesa aos ataques: “Minha reação natural é de me defender, qualquer um tem direito de resposta no mundo natural, mas eu não vivo mais no mundo natural. Todos os dias quando eu acordo eu me lembro que sou o Guilherme de Pádua, que tenho essa carga nas minhas costas, e toda manhã é uma luta”, disse, em vídeo publicado na ocasião.”