Música

Céline Dion cancela shows na América do Norte por problemas de saúde

Por Bruna Limeira |

Céline Dion cancela shows na América do Norte por problemas de saúde
Foto: Reprodução

Celine Dion cancelou parte de sua “Courage World Tour”, em um esforço para se recuperar de problemas de saúde em andamento. Os shows aconteceriam nos Estados Unidos e Canadá entre março e abril desde ano.

Os espetáculos foram cancelados por causa de “espasmos musculares graves e persistentes” que estão impedindo a diva de 53 anos de se apresentar no palco, de acordo com um comunicado publicado no sábado (15) em seu site e redes sociais.

“Eu realmente esperava que eu estivesse pronto para ir agora, mas acho que tenho que ser mais paciente e seguir o regime que meus médicos estão prescrevendo”, disse Dion em um comunicado. “Há muita organização e preparação em nossos shows, e por isso temos que tomar decisões hoje que afetarão os planos daqui a dois meses”.

Ela acrescentou: “Ficarei muito feliz em voltar à saúde total, assim como todos nós superarmos essa pandemia, e mal posso esperar para voltar ao palco novamente. Enquanto isso, fiquei muito emocionado com todas as palavras de encorajamento que todos têm me enviado nas redes sociais. Eu sinto seu amor e apoio e isso significa o mundo para mim.”

Os espasmos musculares de Dion também foram um fator para o cancelamento de sua residência em Las Vegas, que estava marcada para novembro de 2021 e apresentações no início de 2022.

A parte norte-americana da “Dion’s Courage World Tour” estava programada para ser lançada em 9 de março na Ball Arena em Denver e terminar em 22 de abril na Capital One Arena em Washington, DC. A parte européia da jornada ainda está programada para começar em 25 de maio em Birmingham, Inglaterra.

A turnê dá suporte ao último álbum de Dion, “Courage”, lançado em 2019.