Fire

Chefe da Sony espera reunir equipe original em “Homem- Aranha 4”

Chefe da Sony espera reunir equipe original em “Homem- Aranha 4”
Foto: reprodução

Chefe da Sony Pictures, Tom Rothman espera reunir Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon e o diretor Jon Watts para ‘Homem-Aranha 4‘, atualmente em desenvolvimento em parceria com a Marvel Studios. No entanto, nesse momento, há um empenho maior em derivados como ‘Kraven, O Caçador‘ e ‘Madame Teia‘, que já possuem datas definidas.

“Espero começar a trabalhar no próximo filme do Homem-Aranha‎‎, incluindo todo nosso grupo original”, disse brevemente durante entrevista ao Deadline (via Screen Rant).

Vale lembrar que Watts quer dar uma pausa de filmes de super-heróis, tanto que deixou a direção de ‘Quarteto Fantástico‘.

‎”Fazer três filmes do Homem-Aranha foi uma experiência incrível, algo que mudou a minha vida. Sou eternamente grato por ter feito parte do Universo Cinematográfico Marvel por sete anos. Estou esperançoso de que trabalharemos juntos novamente e mal posso esperar para ver a incrível visão do‎‎ Quarteto Fantástico‎‎ que vão trazer à vida”, explicou Watts na época do anúncio.

Sam Raimi, marcado por ter dirigido a trilogia original do herói, foi questionado pelo The Los Angeles Times (via CB) se existe alguma possibilidade de retornar à franquia, mesmo na versão de Holland.

”Eu amo Homem-Aranha, e realmente amo Tom Holland no papel. Mas, se eu fizesse um filme ‎‎do Homem-Aranha‎‎, provavelmente teria que ser com Tobey (Maguire). Caso contrário, ele quebraria meu pescoço.”‎

Raimi teve a oportunidade de assistir ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, e fez muitos elogios.

Não há previsão de estreia para ‘Homem-Aranha 4’.