Música

Chico e o Mar e belina apostam em pop chiclete no feat. “vem cá”

Chico e o Mar e belina apostam em pop chiclete no feat. “vem cá”
Foto: Michaella Alcântara

Carinhosamente chamada “chicolina”, a parceria entre Chico e o Mar e belina é, de fato, um sucesso, e as mais de 20 mil reproduções no Spotify em “Jovem Pra Pensar Demais” provam isso. Fortalecendo essa relação mais uma vez, as duas bandas mineiras se juntam em uma nova faixa, “vem cá”, feat. que integra o disco de estreia da Chico e o Mar.

Quem nunca lidou com uma recaída, né? Com um refrão chiclete e um pop dançante, apoiado em referências de Jonas Brothers, DNCE e boy pablo, a música revisita os impasses de um amor vai-e-vem.

Delicadamente, as bandas mineiras cantam sobre um relacionamento que acabou e, embora a pessoa tenha seguido e encontrado um novo “lance”, ainda pensa sobre o antigo “crush”. O single estará disponível nas plataformas digitais no dia 8 de abril, sendo o último lançamento antes da chegada oficial do disco da Chico e o Mar.

Vocalista da Chico, Daniel Moreira conta: “A ideia dessa música foi unir as duas bandas de uma forma muito natural e orgânica. Dá para ver tanto a identidade da Chico quanto da belina nessa faixa e, para mim, isso é o mais legal dela.”

A música começou com a belina e depois nos juntamos para terminar de escrever no estúdio. Foi um momento muito legal, de muita troca e Xeque Mate [bebida belo-horizontina]. risos. Estamos muito felizes por trazer mais uma música com a belina para o mundo. Ainda bem que a gente se encontrou e que estamos acreditando nos nossos sonhos juntos,” finaliza o vocalista.