O Léo Dias revelou quando e onde o Chico Moedas traiu a cantora Luísa Sonza, após a cantora anunciar ao vivo a traição na manhã desta quarta (20/09), no programa da Ana Maria Braga.
Segundo o jornalista, a traição aconteceu no último domingo, dezessete de setembro, em um banheiro de um bar localizado no Galeto Sats, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
No momento da confissão, a cantora leu um texto em que destacou que escolheu encerrar o relacionamento em nome de todas as mulheres que enfrentaram situações semelhantes.
Ela expressou sua angústia com a traição, ressaltando que não se trata de um ato isolado, mas de uma estrutura que se repete. Luísa enfatizou a importância de não normalizar a traição e de não minimizá-la como um erro pontual. Para ela, a traição causa dor profunda, fazendo as pessoas se sentirem diminuídas e duvidarem de si mesmas
“Meu amor, infelizmente, você mexeu com a mulher errada. Hoje quebro esse ciclo pela minha mãe, minhas tias… Hoje eu escolho, mesmo que doa, mesmo ainda te amando. Hoje eu me protejo e não te protejo, porque você, naquela noite, naquele bar, não me protegeu. Hoje te dou um adeus por mim e por todas nós. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você”, declarou Luísa Sonza.