Chris Brown é investigado por suspeita de agredir outra mulher, diz site

chris-brown-processado-faxineira
Publicidade

O rapper Chris Brown está envolvido em outra polêmica! Desta vez, o ex de Rihanna está sendo investigado por agressão a uma mulher. As informações são do site TMZ.

Publicidade

A vítima, que não teve a identidade revelada, informou aos policiais que o rapper bateu tão forte em sua nuca, que o seu aplique de cabelo se soltou, sem ferimentos mais graves. O site afirma que recebeu as informações sobre ocaso de fonte policiais.

A agressão teria ocorrido na casa do rapper, em Los Angeles, na Califórnia. A polícia foi até o endereço e colheu informações, mas o rapper não foi preso e é considerado suspeito.

Publicidade

Histórico de agressões de Chris Brown

Vale lembrar que Chris Brown já foi condenado por violência contra a mulher, após agredir a cantora Rihanna, em 2009. A artista foi espancada pelo rapper quando eles namoravam. O caso foi encerrado em 2015, após o cantor se declarar culpado, cumprir serviço comunitário e passar alguns dias na cadeia. Durante o período, o rapper violou termos da liberdade condicional e se envolveu em mais polêmicas.

Em 2019, ele foi preso novamente após acusação de estupro a uma jovem de 24 anos. Chris Brown também teve outras passagens na polícia por ameaça e outros delitos.

Já em abril de 2021, o artista foi processado por uma faxineira que limpava sua casa.

Publicidade