Música

“A cara do verão brasileiro”, diz Claudia Leitte sobre seu EP “Sol a Sol”

Por João Perissé |

“A cara do verão brasileiro”, diz Claudia Leitte sobre seu EP “Sol a Sol”

Claudia Leitte disse em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (09) que a intenção com o EP era realizar muitos shows, mas que percebeu que teve de cancelar, pois estamos todos no mesmo barco, e que as coisas só vão normalizar quando tiver que normalizar.

A artista também disse que já estava com seu carnaval 2021 preparado, mas que por conta da pandemia os caminhos seguiram outro rumo. Claudia mencionou ser uma cantora de ao vivo, gosta de ver pessoas e que elas a inspiram, como o carnaval e se sentiu na obrigação de trazer o axé e a música dançante com “Sol a Sol”, trouxe suas inspirações de sua infância e quando começou no meio musical.

Foto promocional e capa de “Sol a Sol” (Foto: Divulgação)

O projeto novo começa com duas músicas já disponíveis, uma delas intitulada “Desembaça” viralizou no TikTok. “Sol a Sol” é  de levar o carnaval a outros horizontes, ainda mais na atual situação que o mundo vive e como a própria cantora disse, “o sol é uma imagem feminina, uma estrela, que traz calor e esperança…” e é exatamente o conceito do trabalho, exaltar a imagem feminina e trazer esperança sobre o momento pandêmico.

Claudia Leitte acredita que o EP será a cara do verão brasileiro, e que mostrará o espirito do carnaval junto ao poder feminino. Vale lembrar que o conteúdo estará disponível amanhã (10) seguido de lyric vídeo para a faixa “Mulherão”.

Claudia Leitte comenta sobre lives para a divulgação de “Sol a Sol”

A cantora também chegou a mencionar que não tinha pensado em promover uma live para a divulgação do projeto, mas que após uma das perguntas realizadas na coletiva, iria tomar nota sobre o assunto.