A CNN Brasil desde às 20h49 segue na cobertura da tentativa de invasão no prédio da Polícia Federal em Brasília. Até a publicação desta reportagem, o “WW” de William Waack foi suspenso nesta segunda (12).
O canal de Rubens Menin saiu inclusive à frente da GloboNews, que deu início às informações dentro do “Jornal das Dez”. O jornalístico de Aline Midlej dá sequência às repercussões da diplomação de Luiz Inácio Lula da Silva como presidente da república, dando fim ao processo eleitoral.
Com edição ao vivo de Brasília, o “GloboNews Mais” teve ancoragem de Tiago Eltz e Julia Duailibi, com participação de Octavio Guedes. Na sequência, “Edição das 18h” e “Em Pauta” e 21h, a “Central da Transição”, com Natuza Nery.
No entanto, desde as primeiras informações da tentativa de invadir a sede da PF em Brasília, Márcio segue ao vivo na CNN com as últimas informações, participação de repórteres e analistas via telefone e vídeos das movimentações no local.
O “CNN Primetime” chega a quase quatro horas no ar, com início às 20h e cobertura especial próximo de 21h, derrubando a sequência de pautas do jornal.