POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

CNN Brasil demite jornalista que chamou gays de “promíscuos”

Na última terça-feira (7), o jornalista da CNN Brasil Leandro Narloch causou uma grande polêmica ao dar declarações recheadas de preconceito.

O assunto era sobre a liberação de que homossexuais homens pudessem doar sangue no sistema de saúde brasileiro. O comentarista sem nenhum cuidado, citou pesquisa realizada em 2018, sem citar a fonte, dizendo que 25% dos gays de São Paulo têm HIV. Em outra parte do discurso, o jornalista ainda disse que homossexuais são isentos da possibilidade de doação de sangue por possuírem “comportamento promíscuo”

Advertisement

Nas redes sociais, muitos internautas se revoltaram com os comentários de Leandro e pediram uma atitude imediata vindo da emisora de televisão que é contratado.

Agora, através de uma nota encaminhada à imprensa, a CNN Brasil divulgou que reincidiu o contrato do jornalista. O canal de notícias não comentou as palavras homofóbicas ditas por Narlock ao vivo, mas agradeceu o tempo que ele ficou no canal.

Advertisement

Confira da nota da CNN Brasil na íntegra:

“A CNN Brasil comunica que decidiu rescindir o contrato do jornalista e escritor Leandro Narloch. A empresa agradece pelos serviços prestados no período em que ele fez parte de nossa equipe de analistas e deseja sucesso no seguimento da carreira.”

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Celebridades

O vídeo foi publicado na conta de Carlinhos no Instagram, que possui 20 milhões de seguidores.

Música

Tudo indica que o pop nacional vai sofrer mais um impacto, e muito em breve! Começaram a circular rumores de que Anitta, Luísa Sonza...

Celebridades

O cantor apagou a foto, mas não antes de viralizar.

Anúncios