POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Com MCs Talibã e Lelê JP, A Luz Records se posiciona entre as principais produtoras de funk do Brasil

Com MCs Talibã e Lelê JP, A Luz Records se posiciona entre as principais produtoras de funk do Brasil
Foto: Divulgação

Dois empresários do ramo musical, Eduardo Melo e Adriano Bailo, e uma vontade em comum: tornar mais clara a relação produtora e artista com o fim de oferecer um maior suporte individualmente a cada um deles. Foi assim que nasceu a produtora musical A Luz Records.

‘A Luz’ já é uma das três maiores gravadoras no mundo fonográfico mesmo com pouco tempo desde sua fundação. Criada em julho deste ano, a produtora viu na falta de transparência de suas concorrentes no segmento musical urbano e de periferias sobre cachês, direcionamento de carreira e administração de redes sociais — como muitos grandes artistas se queixam — uma oportunidade em criar uma produtora mais humana e respeitando os artistas que ali depositam seus sonhos.

Advertisement

O casting, em apenas quatro meses, já conta com 21 grandes artistas do segmento funk e trapfunk e esse número tende a crescer, pois já negociação com outros grandes artistas.

Advertisement

Em seu casting estão artistas como MC Lelê JP, Luck Muzik, MC Duduzinho, MC Talibã, Don Pixote e outros dezesseis grandes artistas.

 

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

Pelas redes sociais, a cantora divulgou que lançará um álbum de rap com produção de Dr. Dre.

Música

Nesta quarta-feira (20) Joe Biden tomou posse como presidente dos Estados Unidos. A cerimônia solene aconteceu com público super reduzido, por conta da pandemia...

Celebridades

Anitta disse estar muito feliz que sua música “Make It Hot“, parceria com Maejor Lazer e Diplo, tenha sido executada durante a posse de...

Anúncios