POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Com milhões de visualizações nas plataformas digitais, 2T é promessa da cena Trap carioca

2T
Foto: Divulgação

Depois de uma larga caminhada pelo Funk, 2T também faz sucesso com Trap. E não passa despercebido, já que é reconhecido como uma das maiores promessas do cenário carioca.

Com mais de dez anos de carreira, 2T iniciou em festas tocando como DJ, já trabalhou como camelô, vendedor de shopping e até mesmo em festas infantis. Mas foi durante a pandemia que viveu uma das fases mais difíceis de sua vida e chegou a entrar em depressão. “A música é uma cura pra alma, quando estou com algum problema eu transformo em música”, revela o cantor.

Passado o susto, o músico decidiu se aventurar na cena Trap e lançou um álbum com grandes nomes da atualidade, como L7nnon, TZ da Coronel, Sueth e Chris Beats ZN. Seu primeiro sucesso, “Favelado Chique”, já passa de quatro milhões de visualizações nas plataformas digitais.

Criado no Jacarezinho, 2T também é conhecido nas redes e já soma mais de 90 mil seguidores. “Meu maior sonho é além de poder viver da música, trazer o conforto e paz pra minha família e influenciar jovens a vencer com a música”, afirma.

Depois de passar por Portugal, França e Itália no começo do ano passado, o cantor de 23 anos agora tem sonhos ainda maiores. Até o fim do ano planeja sua segunda turnê internacional e deve gravar outros hits com nomes conhecidos.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!