POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Com sonoridade atraente e versos fortes, Dkria anuncia novo single “Baludão”

Dkria
Foto: Reprodução

Realizando um sonho, é assim que Luan Silva Felix, mais conhecido como Dkria, se sente. Aos 25 anos e com quase uma década dedicada à música, ele revela que sempre acompanhou seu parceiro musical, MC Tikão, e hoje vive um sonho ao gravar com o ídolo.

“Sou cria de Madureira, cresci escutando funk. Voltava do colégio ouvindo MC Frank, MC Smith, MC G3, posso dizer que todos eles foram importantes na minha construção e me inspiraram muito. Mas confesso que sempre tive uma identificação maior com MC Tikão pela energia no palco e a forma como passa as mensagens”, conta o músico.

Com milhares de visualizações em suas músicas nas plataformas digitais, ele agora encara a missão de falar sobre sua trajetória em “Baludão”, hit que compôs em parceria com MC Tikão e tem a produção de JR ON. “Com essa música espero passar uma mensagem as pessoas, para que nunca desistam dos seus sonhos, porque o impossível não existe”, revela Dkria.

Inicialmente usando a música como uma válvula de escape e alívio de suas preocupações, hoje não se vê longe dela. Já trabalhou em oficinas, lojas, obras e até mesmo cortando cabelo, mas enxerga na música sua plena realização profissional. “Meu maior sonho é conseguir viver do que amo, tirar meu sustento total das músicas e dos shows”, confessa o cantor.

Com uma sonoridade atraente e versos fortes, o trap “Baludão” estará disponível a partir da próxima sexta-feira, dia 24 de setembro, e promete ser o maior sucesso de MC Dkria. O pre-save pode ser feito aqui.

“A música foi me levando por lugares que nunca imaginei, assim conheci o meu produtor JR ON, ele é o grande responsável por essa música acontecer”, conta.

E o artista já tem planos para o futuro: em outubro chega “Barulho do Ak”, sua nova música em parceria com MC Scar, conhecido pelo hit “Bandido Mau”.

Anúncios
Anúncios