E a lista de produções cinematográficas e lançamentos adiados continua a aumentar por conta da pandemia causada pelo COVID-19. Depois da Warner Bros ter afirmado que a estreia de “Mulher-Maravilha 1984″, seria alterada de junho para agosto, foi a vez da Sony relevar que “Homem-Aranha no Aranhaverso 2”, será lançado apenas em outubro de 2022. O longa é a sequência da animação de 2018.
Update from the #SpiderVerse: October 7, 2022 🕷 pic.twitter.com/e6oyElyOgc
— Spider-Man: Across The Spider-Verse (@SpiderVerse) April 24, 2020
Outro longa que também precisou ser adiado foi “Um Lugar Silencioso – Parte II”, um dos mais aguardados de 2020, que até o momento não teve sua nova data anunciada pela Paramount Pictures, que apenas chegou a afirmar que tentaria colocar o filme de volta ao mercado o mais rápido possível.
Com lançamento previsto para 24 de abril, “Viúva Negra”, estrelado por Scarlet Johansson, também não teve sua nova data de lançamento revelado, assim como “Mulan”, “Espíritos Obscuros”, “Os Novos Mutantes”, “Velozes e Furiosos 9” e “007: Sem Tempo Para Morrer”.
Anteriormente alterada para maio de 2021, por conta da pandemia causada pelo coronavírus, “Doutor Estranho 2”, teve sua data de estreia alterada mais uma vez. O filme estrelado por Benedict Cumberbatch, será lançado apenas em 25 de março de 2022, de acordo com a Collider. Quem também teve sua data alterada pelo estúdio foi “Thor: Love and Thunder” que será lançado no dia 11 de fevereiro de 2022, uma semana antes do que foi anteriormente anunciado.
Sem grandes surpresas, o novo filme do “Homem-Aranha” no universo da MCU foi adiado para 5 de novembro de 2021, seu lançamento anterior estava previsto para julho do mesmo ano, porém a notícia não pegou os fãs com grande surpresa, já que recentemente foi revelado que as filmagens do longa seriam adiadas.