Filmes & Séries

Cooper Koch não usou prótese em nu frontal na série Monsters: “Sou bem equipado”; veja vídeo

Por Diego Cartaxo |

Cooper Koch não usou prótese em nu frontal na série Monsters: “Sou bem equipado”; veja vídeo
Foto: Reprodução

O ator Cooper Koch, que interpretou Erik Menendez na série ‘Monstros – Irmãos Menendez’, surpreendeu ao revelar que não usou prótese nas cenas em que aparece sem roupa. Ele confirmou que todos os takes em que aparece nu frontal são reais, sem edições.

Durante o programa ‘Watch What Happens’, Copper também contou que está em um feliz relacionamento com seu namorado. O astro também negou boatos sobre a continuação da série ou seu retorno ao papel.

Foto: Reprodução/ Netflix

“É preciso dizer que [meu pênis] não é uma prótese”, declarou o ator, após o programa citar a cena de nu frontal protagonizada por ele. Na sequência, o apresentador respondeu: “Parabéns, Cooper! Você tem sorte, não é? O ator respondeu brincando: “Obrigado, obrigado! Sim, bastante bem equipado”.

Mais tarde no show , a estrela esclareceu que a nudez frontal completa “não é assustadora”, mas “apenas desconfortável no início”. “Está muito frio, especialmente no chuveiro”, acrescentou.

Irmãos tiveram relações íntimas?

Desde a estreia da polémica série, criada por Ryan Murphy, Cooper Koch e Nicholas Alexander Chavez, que interpreta Lyle Menendez, têm suscitado muitas reações, nomeadamente pela representação homoerótica dos irmãos Menendez, condenados pelo homicídio dos pais. , José e Kitty Menéndez, em 1989.

“É importante contextualizar as coisas, estamos contando uma história do ponto de vista de outra pessoa. “Não é necessariamente a verdade dos fatos, mas sim o que pensa Dominick Dunne [jornalista interpretado na série por Nathan Lane], e há vários momentos na série que ilustram essa pluralidade de perspectivas”, explicou Cooper Koch em entrevista.

O ator, que visitou os irmãos Menéndez na prisão no mês passado com a ativista da reforma da justiça criminal Kim Kardashian, disse não acreditar na versão dos acontecimentos retratados na série. “Eu acredito em ambos. Acredito que tudo o que disseram no depoimento é verdade”, disse ele à Vanity Fair no início deste mês.