Cor dos Olhos: Um respiro para o pop rock nacional
Música

Cor dos Olhos: Um respiro para o pop rock nacional

cor dos olhos
Foto: Igor Barbosa

Experimentando um novo caminho em formato de trio, Rafael Martins, Caio Evangelista e Nicholas Magalhães apresentam nova banda e lançamento de projeto autoral. Com o formato baixo-guitarra-bateria, a Cor dos Olhos chega como um respiro para o pop rock nacional e já anuncia a data da primeira parte do disco de estreia: um EP com três faixas que estará disponível nas plataformas digitais no dia 21 de março.

“Cataventos”, “Banho de Rosas” e “A Curva” são as faixas do primeiro lançamento do trio e fazem parte do álbum de estreia da banda, que será dividido em 3 partes. Com produção de Luigi Sucena, o álbum foi gravado em Fortaleza, mixado em Brasília e masterizado em Los Angeles. Rafael Martins é responsável pelos vocais e guitarra, Caio Evangelista se apresenta nos vocais e baixo e Nicholas Magalhães nos vocais e bateria, mantendo a estética já conhecida pelos fãs, em que todos tocam e cantam.

Os três cearenses, após o fim da banda Selvagens à Procura de Lei, apontam a estreia da nova banda como um motivo de celebração pessoal e dos fãs, que aguardam ansiosamente o reencontro com os músicos nos shows e nas plataformas. “Cor dos Olhos sempre existiu. A nossa amizade e o nosso entrosamento musical prevalecem nesse novo projeto e é essa afinidade que vai nos levar longe. Por onde a gente anda existe a pergunta: quando vocês voltam? Voltamos, a todo vapor, estamos prontos para reencontrar nossos fãs pelo Brasil inteiro e entregar nossas músicas”, conta Rafael Martins.

Cheio de significados, o nome Cor dos Olhos faz referência direta à poesia do trio: “Cor dos Olhos é coletivo e plural. É a união dos nossos olhares, diferentes gostos, unidos com o mesmo objetivo. Se da mistura se fez nossa cultura, os olhares de cada integrante, juntos, formam a Cor dos Olhos”, detalha Caio Evangelista.

Além do lançamento nos apps de música, o trio antecipa que está em planejamento uma turnê a ser anunciada em breve, que passará por diversos palcos importantes e cidades de todo o Brasil. “A química entre nós três é natural e cada vez mais refinada! O repertório nos ensaios naturalmente foi apontando para um caminho com as músicas novas e todos aqueles clássicos que os fãs estão esperando nos shows. São as nossas músicas, é a nossa cara!”, conta Nicholas Magalhães.

As visões de caminhos particulares em momentos decisivos continuam unidas em torno de melodias fortes e refrões marcantes, que trazem uma sonoridade ainda mais moderna ao estilo que os fãs abraçaram nos últimos 15 anos.

Logo Portal Pop Mais
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.