Televisão

Entre críticas e elogios, “Encontro” mantém padrão com novos apresentadores

Por David Amorim |

Entre críticas e elogios, “Encontro” mantém padrão com novos apresentadores
Foto: Reprodução/Globo

A estreia do “Encontro” sob comando de Patrícia Poeta e Manoel Soares dividiu a web com diversos comentários contra e a favor ao novo formato do programa.

Com 7,4 de média e pico de 7,9, além de 27,1% de share, a nova dupla de apresentadores e a mudança da transmissão do programa do Rio de Janeiro para os estúdios Globo em São Paulo, não teve tanto efeito quanto anunciado.

No mesmo horário, a RecordTV esteve na vice-liderança com 3,6 pontos e o SBT com 3,1. Com os números divulgados pelo site TV Pop, a Globo liderou com folga, entretanto não conseguiu fisgar mais Ibope com as chamadas das “Supermanhãs Globo”.

No pacote, junto da estreia de Patrícia e Manoel, Ana Maria Braga vem às 10h35, depois do “Encontro”, além do novo time de apresentadores do “É de Casa”, com destaque para Maria Beltrão que faz sua estreia com um programa de entretenimento.

Outros números

O “Mais Você” também garantiu audiência para a Globo. Mesmo com a mudança de horário com o programa de Patrícia, Ana Maria segurou o bastão, E fez com que seu matinal cravasse 7,4 de média. Na concorrência, 3,1 do SBT e 3 pontos para a Record. Em seguida, Band com 1,1 e a RedeTV! com 0,3.