‘Imensidão’, a música tem potencial para ser a principal faixa desse álbum. Fala sobre perdas na ótica de um astronauta solitário no espaço. A percepção que não somos nada em meio ao universo imenso. Como a tecnologia avançada não supre as verdadeiras necessidades do ser humano e não evita que tragédias acorram e vidas se percam. “Essa música nasceu em mim depois da tragédia que aconteceu em Brumadinho. O impacto daquelas imagens foi o primeiro insight para essa canção”. A inspiração fica evidente na música em versos como “de repente um mar de lama rasga o chão em minha direção” e no refrão que pergunta “quem foi que deu adeus”.
Quanto a sonoridade, essa foi a música mais pensada e elaborada durante todo o projeto. Os sons foram projetados para criar um ambiente espacial, com os teclados e as guitarras, mas que ao mesmo tempo se conectasse com a simplicidade na terra, representada na música pelos violões. A música é pulsante e a melodia é maravilhosa.
As viradas de bateria são muito bem colocadas e a dinâmica crescente leva à uma parte final que torna a canção em algo maior. Imensidão é imensa em sons e sensações.
”Imensidão” é uma canção leve, conexão e boa energia. Eu realmente estou apaixonado, aproveitei para ouvir o EP, está muito incrível, parabéns!