Hoje em dia, o consumidor está cada vez mais exigente para que a sua experiência de entretenimento digital seja ágil, segura e imersiva. Por isso, a Cactus Gaming – uma das referências em oferta de tecnologia para iGaming no país – busca inovar e apresentar novidades constantemente.
Em entrevista recente, Thiago Garrides, CFO da empresa, explicou como funciona essa engrenagem tecnológica que envolve dados, serviços e soluções de ponta. De acordo com o representante, o motor inclui uma combinação de inteligência de dados de última geração, um modelo de atendimento focado em alta performance e arquitetura robusta.
“Do lado tecnológico, operamos em nuvem para garantir disponibilidade, estabilidade e velocidade, além de integrações nativas com Meta e Google para rastreio e otimização de campanhas sem depender de GTM. Isso acelera aquisição e retenção com base em dados confiáveis”, salientou Garrides.
O CFO da Cactus esclareceu que em termos de escala, a companhia tem capacidade de suportar milhões de transações por segundo, com uma arquitetura que se equipara à de instituições financeiras de âmbito mundial. Além disso, todos os elementos são modulares e totalmente customizáveis tanto no front end quanto no back office.
Em outras palavras, o operador legalizado conta a possibilidade de acionar ou desativar recursos por jornada, o que permite testes ainda mais rápidos e gera números de conversão melhores.
“Com um Data Lake proprietário, o operador tem acesso a dados brutos e tratados e, temos equipes dedicadas a cada jornada: onboarding, operação e expansão. Não poderia deixar de falar também do nosso suporte humanizado disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, multilíngue e da ‘Cactus Service’, um time focado em melhorar a performance da operação”, declarou Garrides.
Para ele, é esse tipo de engrenagem de excelência que faz com que a empresa seja frequentemente indicada e exaltada em cerimônias de premiações ao redor do mundo. “É essa engrenagem que representa os prêmios e indicações que recebemos globalmente”, complementou.
Futuro da Cactus Gamig
Com o ano de 2025 chegando ao fim, Garrides frisou que a intenção da Cactus Gaming é seguir adicionando acordos que disponibilizem tudo que o jogador necessita ter para obter a melhor experiência de jogo possível, além de focar na conversão máxima que o operador parceiro precisa.
Vale lembrar que a regulamentação do setor de iGaming foi lançada oficialmente no Brasil no dia 1º de janeiro de 2025, após longa análise no Congresso Nacional.