Celebridades

Usher teria sido hospitalizado após fazer s*xo com Diddy; veja vídeo

Por Diego Cartaxo |

Usher teria sido hospitalizado após fazer s*xo com Diddy; veja vídeo
Foto: Reprodução

Novos desdobramentos a respeito do caso P. Diddy. Um ex-segurança, que trabalhou para o magnata da música, fez uma revelação chocante durante uma entrevista para o podcast The Art of Dialogue.

No vídeo, Gene Deal disse que Usher, um dos protegidos de Diddy nos anos 1990, teria sido agredido sexu*lmente pelo rapper. De acordo com ele, o cantor teria ficado em uma condição grave após o ocorrido e precisou ser hospitalizado.

Embora não estivesse presente durante o incidente, Deal disse ter ouvido a história de executivos da indústria musical.

“Ouvi isso de alguns executivos da música. Não vou dizer o nome deles. Talvez eles falem por si mesmos. Puff mandou esse cara (Usher) para o hospital. Cara, o mano estava sangrando pelo traseiro,” disse ele.

Vídeo íntimo de Diddy com super celebridade

Mais um desdobramento do caso Sean ‘Diddy’ Combs ganhou as manchetes da imprensa estadunidense. Veículos locais repercutem a s*x tape onde Diddy aparece ao lado de uma celebridade masculina de alto escalão.

Vem sendo ventilado em vários jornais e sites que o vídeo está sendo negociado nos Estados Unidos, com uma grande possibilidade de as imagens serem divulgadas a qualquer momento.

Nesta sexta-feira (4), uma fonte próxima à celebridade envolvida com Sean Combs no vídeo íntimo, afirmou que tudo isso virou um “pesadelo total” e um gatilho muito grande para o artista. A celebridade em questão estaria horrorizada com a possibilidade de o vídeo ser divulgado.

Mãe de P. Diddy comenta prisão do filho

A mãe do rapper P. Diddy divulgou um comunicado expondo sua revolta em relação ao “linchamento público” sofrido por seu filho. O texto assinado por Janice Smalls Combs foi enviado ao site Page Six pelo advogado dela. Na carta, ela expressou sua crença na inocência do filho e insistiu que ele “não é o monstro que estão pintando”.

“É de partir o coração ver o meu filho sendo julgado não pela verdade, mas por uma narrativa criada a partir de mentiras”, começou ela.

“Testemunhar o que parece ser um linchamento público do meu filho antes que ele tenha a oportunidade de provar sua inocência é uma dor insuportável demais para ser colocada em palavras. Como todo ser humano, meu filho merece ter seu dia no tribunal, finalmente compartilhar seu lado e provar sua inocência”, continuou Janice.

A mãe de Diddy também fez referência às imagens de câmeras de segurança que mostraram Diddy espancando sua então namorada, Cassie, em um hotel em 2016: “Não estou aqui para retratar meu filho como perfeito porque ele não é. Ele cometeu erros no passado, como todos nós”.

“Meu filho pode não ter sido totalmente honesto sobre certas coisas, como negar que já tenha ficado violento com uma ex-namorada quando a câmera de segurança do hotel mostrou o contrário”.

Cassie e Sean Combs (Diddy) em foto de 2017 — Foto: Reprodução

Ainda sobre o caso envolvendo Cassie, ela explicou sua avaliação sobre a decisão do filho em acertar um acordo com a ex: “Às vezes, a verdade e a mentira se tornam tão intimamente interligadas que se torna assustador admitir uma parte da história, especialmente quando essa verdade está fora da norma ou é muito complicada para ser acreditada. É por isso que acredito que a equipe jurídica civil do meu filho optou por resolver o processo da ex-namorada em vez de contestá-lo até o fim, resultando em um efeito ricochete, pois o governo federal usou essa decisão contra meu filho, interpretando-a como uma admissão de culpa”.

“Não ser totalmente honesto sobre uma questão não significa que meu filho seja culpado das alegações repulsivas e das graves acusações feitas contra ele”, seguiu a mãe do rapper.

Ela concluiu dizendo: “Muitos indivíduos que foram injustamente condenados e depois exonerados tiveram suas liberdades retiradas não porque eram culpados dos crimes dos quais foram acusados, mas porque não se encaixavam na imagem do que esta sociedade considera ser uma ‘boa pessoa’. A história nos mostrou como indivíduos podem ser injustamente condenados devido a suas ações ou erros passados”.