O diretor geral de ‘Cavaleiro da Lua‘, detalhou como Oscar Isaac construiu a cena entre Marc e Steven no segundo episódio da série. Durante entrevista ao Marvel.com, Mohamed Diab diz que o ator não queria interpretar as duas personalidades no mesmo dia de filmagem, e para fazer a cena do depósito, precisou ser encorajado.
“No começo, não estava claro para nós quem era Marc e quem era Steven. Oscar queria fazer Steven por um dia inteiro e Marc no outro, nunca os dois no mesmo dia. Depois de um tempo, houve algumas cenas em que ele estava falando no espelho, e eu disse a ele: ‘Por que você não tenta fazer os dois de uma vez?’ Continuei encorajando ele e de repente, ele fez essa coisa mágica”, diz Diab.
“Isaac transitava entre os personagens com tanta facilidade que, enquanto a câmera estava girando, de repente, ele já era outra pessoa. Em um momento ele era o Marc, e você o via ficando maior. E quando ele era o Steven, ele ficava mais cordial.”
A Cena entre Marc e Steven em questão, acontece quando Steven vai até o depósito de Marc e as duas personalidades acabam conversando através de reflexos. O diretor ainda afirma que o ator é “um gênio” por conseguir fazer isso tão bem no set de filmagens.