Mais um nome de peso pode estar prestes a entrar para o mundo do conteúdo adulto pago. Edson Alves, conhecido como Dynho Alves, tem dado dicas mostrando que se interessaria em fazer parte da plataforma Privacy.
Era para ser apenas mais uma caixinha de perguntas do Instagram, mas Dynho se surpreendeu ao ver a quantidade de seguidores pedindo por um perfil na Privacy e se disse aberto para convites da empresa. Em uma das perguntas, o cantor até mesmo respondeu “Se você continuarem pedindo, eles vão me fazer um convite e eu vou ter que atender! ”
Veja também
- Davi Brito surge chorando nas redes sociais e motivo é revelado: “Muitos duvidaram”
- Karoline Lima sai direto do estádio para o aeroporto após derrota do Flamengo no Catar
- Morre aos 82 anos Gil Gerard, ator que eternizou Buck Rogers na TV
- Maurício Kubrusly recebe alta hospitalar e esposa atualiza estado de saúde do jornalista
- Laudo pericial confirma falsificação de assinaturas de Ana Hickmann em contratos bancários
- Lucas Leto lamenta a morte da avó e presta homenagem nas redes sociais
Um projeto na Privacy pode indicar que os fãs de Dynho estão bastante próximos de adquirem fotos e vídeos íntimos do cantor, que já costuma dividir cliques sensuais em suas redes sociais.
Após a polêmica caixinha de perguntas, Dynho abriu uma enquete perguntando se alguém assinaria seu perfil, na qual recebeu mais de 40 mil votos para a resposta positiva.
Com mensalidades de R$5 à R$199, o perfil pode contar com diversas publicações diárias e os assinantes têm acesso a um chat exclusivo com o criador do conteúdo assinado.
Dynho Alves ganha a vida cantando e dançando desde cedo e viu sua carreira catapultar após lançar o hit “malemolência” que bombou em diversas plataformas musicais. Em 2021, integrou o elenco do reality show A Fazenda e se envolveu em diversas polêmicas que, inclusive, ocasionaram em seu divórcio com a também cantora e ex-participante do programa, MC Mirella.