Símbolo das narrações esportivas no Brasil, o locutor Galvão Bueno disse durante uma gravação nesta terça-feira (3) do programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman, que na próxima Copa do Mundo de 2022, sediada no Qatar, não comandará a transmissão.
Segundo vídeo enviado ao UOL, o assunto veio a tona após o ex-craque da seleção, Roberto Rivelino, que também estava participando desta filmagem, questionar se Galvão estaria pronto para dar seus gritos de gol no próximo campeonato mundial de futebol masculino.
“Em 2022, vai narrar Brasil campeão na Copa?”, questionou o jogador. “Narrar 22 não vai dar. O projeto é estar lá. São 12 copas [narrando], está bom. Não gosto muito do número 13, mas vou estar lá”, respondeu o locutor esportivo se revelando um superticioso.
Vale lembrar que esta não é a primeira que Galvão dá indícios de sua “aposentadoria”. Durante a transmissão da final da copa de 2018, na Rússia, o global já garantiu que sua carreira a frente das câmeras já poderia estar chegando ao fim.