Notícias

Eduardo Bolsonaro anuncia que vai se licenciar do mandato de deputado federal

Foto: Reprodução

O deputado federal Eduardo Bolsonaro anunciou nesta terça-feira (18) que vai se licenciar do mandato parlamentar.

Filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, Eduardo afirmou que vai morar nos Estados Unidos– onde está atualmente – para não ser “perseguido”.

Eduardo fez o anúncio em uma rede social, uma semana antes do julgamento, na Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), que pode tornar Jair Bolsonaro réu por tentativa de golpe de Estado.

Eduardo era o escolhido do PL para presidir a Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados. Ele afirmou que a função que almejava deve ficar com o líder da oposição na Casa, o deputado Zucco (PL-RS).

Eduardo Bolsonaro atua como secretário nacional e Relações Internacionais do PL.

Veja também

Música

O cantor Roberto Carlos foi encaminhado a um hospital após sofrer um acidente durante um show,...

Famosos

Rodrigo Radenzév Simões Moreira, de 55 anos, filho do jornalista Cid Moreira, foi preso em flagrante...

Famosos

O ator norte-americano Peter Greene, conhecido por seus papéis marcantes em “Pulp Fiction: Tempo de Violência”...

Música

Matuê lança nesta quarta-feira (10), o álbum “XTRANHO”. O disco conta com a recém lançada “Meu...

Música

A assessoria de Roberto Carlos divulgou, neste domingo (14), uma atualização sobre o estado de saúde...

Famosos

A internet foi tomada por repercussão após Lorena Maria decidir romper o silêncio e fazer graves...

Famosos

A remoção do perfil de Valentina Muniz, filha do humorista Wellington Muniz (Ceará) e da influenciadora...

Famosos

Um vídeo mostrando a transformação estética de Samantha Schmütz, de 46 anos, viralizou nas redes sociais...

Copyright © 2017-25 Portal POP Mais

Sair da versão mobile