Celebridades

Eliana perde celular dentro de casa e decide comprar outro: “Às vezes não acho nunca”

Eliana perde celular dentro de casa e decide comprar outro: “Às vezes não acho nunca”
A apresentadora Eliana – Foto: Reprodução

Perrengue chique! Nesta quarta-feira (21), Eliana contou que perdeu o celular dentro de sua própria casa e decidiu comprar um novo. A artista acredita que sua filha, Manuela, seja a grande responsável pelo sumiço do aparelho. A situação virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

“Estão me perguntando o que aconteceu com a minha câmera do celular, que tá ruim, né gente? Eu perdi o meu celular, na verdade. E aí peguei um celular antigão que eu tinha, tô usando ele. Então é isso. Fica embaçado, as pessoas ficam (falando): ‘Ai, limpa a câmera’. Não tem o que limpar, não. Acho que é a resolução desse celular”, explicou Eliana.

“Mas enfim, o mais importante é estar com vocês, certo? Quando eu tiver um tempinho vou comprar outro celular e vocês vão amar as imagens, vai ficar bem melhor”, avisou.

“Eu perdi o meu celular em casa mesmo, então estou aguardando. Se der, eu vou achar; se não, eu vou comprar outro. Porque a Manu, ela pega as coisas e esconde. Está nessa fase. E às vezes eu não acho nunca mais. Em algum momento e momento eu vou encontrar ele. Espero encontrar em breve, se não eu vou ter que comprar mesmo outro. Manuzinha é mesmo danada, gente”, completa.

O perregue da celebridade gerou comentários entre os internautas:

https://twitter.com/gabipointis/status/1319294664575340546

https://twitter.com/edskuer/status/1319110195000283139