Uma das maiores audiências da TV americana pode estar com os dias contados. Isso porque, Ellen DeGeneres estaria considerando deixar o “The Ellen Degeneres Show”.
Quem afirma é o site “The New York Times, em uma matéria com entrevista com a apresentadora. De acordo com a publicação, ela estaria analisando a possibilidade de dar um fim ao programa ao final do seu contrato em 2020.
O portal ainda afirma, que o irmão da apresentadora sugeriu que ela continuasse apresentando o programa de entrevistas, por entender que Ellen é uma figura importante no cenário político atual norte-americano; Já a mulher dela, Portia de Rossi, a estaria encorajando a explorar novas oportunidades em sua carreira.
“[Portia De Rossi] fica brava quando meu irmão me diz que não posso parar”, disse a apresentadora, de 60 anos, ao Times. A atriz, que a acompanhava na entrevista, explicou seu posicionamento. “Eu só acho que ela é uma atriz e uma humorista de stand-up brilhante, e não tem que ter este talk show apenas por sua criatividade”, disse, frisando que não acredita que a carreira de Ellen não devem acabar com o fim do programa.
Segundo o The New York Times, o The Ellen DeGeneres Show é o programa mais bem cotado no gênero entrevista dos Estados Unidos, com crescimento estável de 7% anual, principalmente entre mulheres de 24 a 54 anos.