Celebridades

Em suposto áudio vazado na internet, jurada de Xuxa chama Dória de “Viada velha com botox”

Por Redacão |

 

Os ânimos estão acalorados quando o assunto são os meios que os governantes em esferas estaduais e federais estão tomando, em relação ao Coronavírus que infecta mais pessoas no país a cada dia.

Segundo a coluna do jornalista Léo Dias, do UOL, um áudio enviado pela coreógrafa e jurada de Xuxa Meneghel no programa ‘Dancing Brasil’, Fernanda Chama, para os amigos próximos, tem chamado muito a atenção.

Nessa gravação, a contratada da RecordTV xinga o governador de São Paulo, João Dória, e o presidente Jair Bolsonaro pelas medidas que estão tomando perante empresas e a população.

“Esse Doria acha que é quem? Agora ele proíbe andar, não pode beijar, você não pode dirigir, não pode peidar, não pode usar cloroquina, não pode sair, não pode se mover. Ele acha o que, que todo mundo vai virar robô que nem ele? Viada velha, cheia de botox mal implantado. A viada velha tá me tirando do sério”, disse a coreógrafa.

“Agora ele vai antecipar o feriado do Corpus Christi, do preto, do branco, do azul, do 7 de setembro, do 15 de novembro… O natal vai ser agora também? Vai tomar no meio do c* dele”, xingou.

“Eu vou continuar trabalhando normal e meus funcionários vão continuar trabalhando normal. Tô cagando. Se o meu médico mandar tomar cloroquina quando eu pegar essa m***a, eu vou tomar. Tô cagando pro Doria, pra medicina dele e pro botox mal feito dele. Caguei! Deixa eu ser presa e ser feliz”, declarou.

“Cada um faz o que quer! Tô pelas tantas com gente chata. Tô cagando pro mundo. Vão ser felizes um pouco! Todo pobre gosta de desgraça. É uma verdadeira loucura isso aqui, isso aqui é aborígene, uma desgraça total. E quando falo pobre nem é de dinheiro, é pobre de espírito. Brasileiro viveu pra viver na m***a. […] Meu c* pro Bolsonaro que é doido, pra esse Doria que é doido, pro Covas que é doido. Cada um com seus problemas! Que gente chata, eu não aguento”, irritou-se.

“Eu não voto mais, eu não converso mais. Eu trabalho, eu não sigo regra nenhuma, eu ponho máscara a hora que eu quiser, eu vou sair a hora que eu quiser, eu vou abrir a hora que eu quiser. Eu já tô fazendo isso. Se vier multa, eu recorro. Isso vai ser uma briga judicial que eu vou estar morta, no caixão, e eu não tenho nem herdeiros”, afirmou.

“Esse áudio aqui, não vai passar, olha lá, hein? Que gente chata, pelo amor de Deus. Vamos ser felizes! A gente já tá na m***a. Cada um sabe o que faz”, pediu.