Música

Em coletiva, Flay revela detalhes de seu novo single, “Dois Vagabundos” e comenta projetos futuros

Na noite desta quinta-feira (03/11), a cantora Flay, que está confinada em um reality show próprio, realizou uma coletiva de imprensa, onde estávamos presentes.

Flay respondeu diversas perguntas sobre sua carreira, seus projetos futuros e obviamente, “Dois Vagabundos”, single em parceria com Lucas Lucco, que estará disponível nas plataformas digitais, à partir da meia-noite desta sexta-feira.

A ex-bbb comentou que o projeto atual, é o último do ano, mas que em 2021, pretende lançar mais algumas parcerias, incluindo internacionais, e logo em seguida, divulgar um single solo. Porém, segundo Flay, uma parceria que ela quer muito fazer e ainda não se realizou, é com a cantora Anitta.

Ao Pop Mais, a cantora afirmou sobre a estética Pop presente em seus trabalhos mais recentes: “Olha, eu continuo caminhando, mas a identidade visual, ela sempre vai ter essa ‘tendenciazinha’ pro Pop. Mas musicalmente, eu vou passear pelos gêneros.”

Por falar em passear pelos gêneros, Flay disse que pretende fazer shows onde todos possam ir e se divertir, com os mais diversos estilos.

Já sobre o single “Dois Vagabundos”, foi revelado que seu clipe será lançado amanhã ao meio-dia e que conta com uma pegada retrô, passando pelos anos 80 e 90. Além de mostrar Flay em dois “moods”, uma mulher mais menininha e outra empoderada, como definiu a própria.

Você pode conferir a coletiva completa na transmissão ao vivo feita pela cantora para divulgar o single.

Lucas Lucco, parceria presente na faixa, não estava presente na coletiva.