A situação da CNN Brasil é bem delicada, e segue afetando diversos setores do canal. E a da vez é a demissão do jornalista e âncora Cassius Zeilmann. Entre um vira e mexe constante, a emissora resolveu fazer seu desligamento para corte de despesas.
Cassius começou na apresentação do “Visão CNN” ao lado de Luciana Barreto. Antes mesmo de completar três meses à frente do vespertino, o canal optou por transferi-lo para Brasília como repórter e apresentador eventual nos fins de semana e demais jornais da grade.
Antes da CNN, o jornalista foi destaque no SBT, como âncora do “SBT Notícias”, além de apresentador eventual do SBT Brasil e por algumas vezes chegou a apresentar o “Primeiro Impacto” devido às fortes chuvas na Grande São Paulo.
Após Silvio dar fim ao jornal da madrugada do SBT, Zeilmann e João Fernandes, outro afetado pela decisão, foram escalados para a reportagem durante o matinal. No final, João foi demitido e Cassius pediu seu desligamento com a proposta de ir para a CNN Brasil no final de 2019.
Mais baixas
Cassius Zeilmann se junta ao time de baixas da CNN, composto por outros nomes do jornalismo, dentre os quais estão Carla Vilhena, Cris Dias e Taís Lopes, além da saída conturbada de Evaristo Costa
Até a publicação dessa reportagem, Cassius Zeilmann não se manifestou em suas redes sociais, mediante decisão da CNN