POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Em entrevista, Luan Santana fala sobre boatos sobre sua sexualidade: “comecei a me questionar”

Luan Santana abriu o jogo e admitiu que se incomodava com os rumores que ouvia, no início da carreira, de que ele era gay. Hoje ele é noivo de Jade Magalhães, com quem está junto há cerca de 12 anos, entre idas e vindas.

Em entrevista à revista VEJA, Luan Santana quebrou o silêncio e revelou que chegou a se questionar sobre sua sexualidade na época. “Tudo era novo. Imagine um moleque de 16 e 17 anos tendo de enfrentar maldades. Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá”, disse, ressaltando, em seguida, que homossexualidade jamais pode ser considerada uma ofensa.

O cantor também contou que teve outra namorada antes de Jade, mas, com algum tempo de relacionamento, já começou a vê-la como a mulher de sua vida, mesmo muito jovem. “A primeira relação dela foi comigo. A gente queria só aproveitar o momento. Eu nunca pensava em casamento, mas chegou um determinado ponto em que a vi como a mulher da minha vida. Ela é minha parceira, a pessoa que me entende e me conhece como ninguém. É isso que a gente precisa para casar, não é?”, contou.

Recentemente Luan Santana pediu a namorada, Jade, em casamento durante um passeio de balão, em Portugal. O sertanejo compartilhou um vídeo no Instagram mostrando o momento especial e escreveu um texto emocionante.

View this post on Instagram

Há 11 anos, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados. Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo. @ajademagalhaes 🎥 @brunofioravanti

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncios
Anúncios