POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Em entrevista reveladora, Pyong Lee diz que já mandou nudes, recebeu beijo grego e fez ménage

Bbb20 Pyong Lee
Foto: Reprodução/ Globoplay

Pyong Lee, ex participante do BBB20, fez grandes revelações durante o quadro “Eu Nunca”, no canal do youtuber Matheus Mazzafera.

No vídeo divulgado na noite desse domingo (10), o hipnólogo dos famosos assumiu, que costumava mandar nudes paras as pessoas com que se relacionava, mas agora com a alta dos crimes virtuais, e casado com Sammy, resolveu parar de encaminhar fotos íntimas.

“Quando era algo mais sério, eu mandava até mostrando o rosto. Mas é perigoso, nunca mais fiz. As pessoas invadem os celulares e computadores, pegam foto de artistas e divulgam. Imagina só? Se fulana ou fulano com quem você se relacionou guardou a foto, e depois de cinco ou sete anos isso vaza?! Nossa…”, disse aflito.

Em seguida, sem dar muitos detalhes, Lee ainda garantiu que já fez muita coisa no quesito relações sexuais. Ele contou já ter pedido para participar de um ménage à trois (sexo a três) e disse já ter recebido um beijo grego durante uma transa. Mas ao contrário do que muitos pensam, Pyong garantiu que nunca se relacionou com alguém do mesmo sexo.

Assista:

Anúncios
Anúncios