Após muitas lives de funkeiros e sertanejos, Anitta irá na contra mão do mundo pop e apresentará uma live com o repertório restritamente religioso no próximo domingo (26).
Em suas redes sociais, a carioca contou a novidade para sues fãs e revelou estar totalmente emocionada com a possibilidade de interpretar hinos que fizeram com que ela crescesse musicalmente.
“Será a primeira vez que eu vou fazer isso publicamente e eu estou achando muito lindo. Vocês sabem que antes de eu cantar o que eu canto, hoje, eu cantava com o meu avô na igreja, na Paróquia Santa Luzia, em Honório Gurgel”, contou Anitta.
“Nós tínhamos um grupo que cantava nas missas, as músicas religiosas e hinos evangélicos. Então, eu e o Enzo tivemos a ideia de cantar essas músicas que me fizeram aprender a cantar. Vai ser um repertório muito emocionante para mim porque eu vou reviver muitas coisas do meu passado”, relembrou.
Sobre essa nova possibilidade de mostrar seu talento em outra vertente musical, Anitta contou que não fez algo parecido antes por ter muita vergonha. Agora, ela está engajada em um bem maior.
“As pessoas sempre pediam para eu cantar as músicas que eu cantava na igreja, mas eu tinha muita vergonha. Agora eu topei porque é para um coisa do bem. Estou emocionada desde agora porque é algo que marca muito a minha vida. Vai ser um acústico lindo com voz e violão”, finalizou.
Anitta anuncia live de músicas religiosas para o próximo domingo: "Vou reviver o meu passado" pic.twitter.com/HIp80Uwzvt
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) April 20, 2020
A apresentação especial em que Anitta relembrará os hinos que cantava no passado, faz parte do espetáculo “Ao Vivo pela Vida”, show organizado por Enzo Celurari, filho de Edson Celulari, que reunirá vários outros artistas e tem como intuito arrecadar doações para a Ação Cidadania, organização que presta serviço para pessoas carentes em todo o Brasil.