Notícias

Em meio a pandemia, Ratinho leva Bolsonaro para pescar e é duramente criticado

Em meio a pandemia, Ratinho leva Bolsonaro para pescar e é duramente criticado

Mesmo o país enfrentando uma pandemia, o apresentador Ratinho, do SBT, resolveu convidar o presidente Jair Bolsonaro para uma pescaria no interior de Santa Catarina.

Além do presidente, outros membros do Governo também estavam presentes no passeio. Um deles era Fábio Faria, ministro das telecomunicações e esposo de Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos.

“Tô aqui com o ministro Faria, com o coronel e, mais importante de tudo, [Bolsonaro] vai pescar, é gente como a gente; E ainda com o Secretário da Pesca”, disse Ratinho em video postado nas redes sociais.

https://twitter.com/portalpopmais/status/1341487724545650689?s=19

Na internet, o convite de Ratinho e ida de Bolsonaro a pescaria está sendo duramente criticada. “Irresponsabilidade é o nome. Temos um presidente que prefere ir pescar do que cuidar do povo”, disse um internauta. “Ratinho e Bolsonaro rindo juntos e os brasileiros chorando”, comentou outro.

Desde o início da pandemia, o Brasil já possui mais de 7 milhões de infectados e quase 190 mil mortos. Enquanto o caos continua se instalando, o presidente parece não estar nem aí para os números.