POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Em Portugal, Gloria Groove revela inspiração na sua mãe, crush no Drake e feat. dos sonhos; Assista

Em entrevista ao canal de Andrew is Shook, durante sua passagem por Portugal, Gloria Groove revelou mais detalhes de como entrou no mundo drag queen, suas primeiras experiências e inspirações.

“Minha mãe, a GG original, é minha primeira referência de ser humano, artista,cantora. Tudo!”, começou ela, ao ser questionada qual sua maior inspiração.

Advertisement

Sobre sua entrada no mundo drag, Gloria revelou que foi através da TV. “Meu primeiro contato com o universo das drags foi pela TV assistindo a praça é nossa, devo ter assistido a Vera Verão na TV, o Jorge Lafond, uma pessoa muito importante no meio lá[no Brasil]”.

A cantora também revelou que tem um crush no Drake (quem não é miga)? E ao ser questionada sobre o feat. dos sonhos, ela surpreende e afirma que seria com a lenda Elza Soares.

Advertisement

Assista:

Gloria está em Portugal para três apresentações da “Fase 3 Tour”, sendo a primeira vez que a drag canta na Europa. Sobre a turnê, ela diz: “Antes de mais nada, marca minha primeira vez saindo do Brasil. Tipo, primeira mesmo! (risos)… ou seja, eu tô vivendo um sonho! Tô muito ansiosa pra iniciar esse ciclo e conhecer novos lugares, assim como tô doida pra mostrar o show novo lá fora. É revolucionário pra mim estar vivendo tudo isso sendo uma ‘drag queen’ brasileira, e pretendo viver intensamente cada segundo disso tudo.”

 

Acompanhe as últimas notícias do canal:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

A FAZENDA 12

Essa edição de ‘A Fazenda‘ tem rendido vários momentos interessantes para quem acompanha o reality. Agora circula na internet, o momento em que Lipe...

Celebridades

O cantor apagou a foto, mas não antes de viralizar.

Celebridades

O ex-piloto Nelson Piquet colocou em cheque a sexualidade de Ayrton Senna.

Anúncios