A alimentação da sister Bárbara Heck tem chamado a atenção dos participantes do BBB22, e também do público. A modelo está apresentando dificuldades para se alimentar e muitos estão preocupados com a saúde da modelo.
Nesta semana, ela chegou até a tomar uma advertência da produção. “Tomei um recado: atenção, cuide da sua alimentação. Eu sou assim na vida real, alguma coisa eu tô comendo que tá me deixando com o rosto todo inchado, não consigo digerir direito”, contou ela.
- Henri Castelli recebe alta após internação por convulsões
- Entrevista antiga de Pedro, do BBB 26, sobre faturamento como ambulante viraliza nas redes
- BBB 26: Juliano Floss causa polêmica com sujeira no banheiro e decreta: “Eu vou descobrir”
- BBB 26: Ana Paula Renault solta ‘apavoro’ em Pedro após pergunta indiscreta; veja vídeo
- Henri Castelli é desclassificado do BBB 26 após crises convulsivas
- BBB 26: Aline Campos relata detalhes da segunda convulsão de Henri Castelli dentro da casa
Sisters também demonstraram preocupação com a alimentação da gaúcha. Em uma conversa, a médica Laís disse que Bárbara “não come arroz, nem feijão e nem pão, só ovo e café”. Brunna Gonçalves concordou. “Ela vai acabar arranjando uma doença por besteira nesse corpo dela”. A médica concorda. “Já falei para ela, mas não adianta”, desabafou.
Preocupado, um perfil mantido pela nutricionista Priscila de Andrade, alertou a produção do programa. “A Bárbara do BBB tem claramente problemas com a comida, ninguém comentar sobre esse transtorno alimentar dela me choca. A mulher comeu um doce e passou o dia todo sem comer por causa disso, misturou gin com água porque engorda menos, almoça um limão e tá suave. Isso é muito preocupante”, escreveu.




















































