A sister Jade Picon desagradou parte do público do BBB22 ao indicar o ator Arthur Aguiar direto ao paredão. Até o irmão da influencer, Leo Picon, mostrou sua desaprovação pela escolha da líder, afirmando inclusive que ela foi influenciada pelas amigas.
No Twitter, o rapaz ficou confuso com a indicação e questionou: “Mas uma coisa não entendi… o que o Arthur fez pra Jade? Alguma coisa ele fez”. Muitos fãs responderam que Laís e Bárbara teriam feito a cabeça da ex de João Guilherme para tomar a decisão, enquanto outros apontaram simples erro de tática de jogo.
- Quem é a brasileira expulsa de reality na Argentina após confusão
- Quem é Lucas Cardoso, participante do Rancho Maia que viralizou
- Davi Brito vira “piada” na web após desistir de luta contra Rico Melquiades
- “Hétero”, personal de Carlinhos Maia é flagrado observando banho de MachDove
- Vídeo: Andressa Urach e MC Mirella protagonizam barraco e partem para agressão
- Carlinhos Maia e Anderson Neiff se beijam no Rancho Maia; veja vídeo
O loiro então concordou que a irmã foi levada pela conversa das colegas de confinamento: “Sim.. isso eu falei lá atrás. As companhias, por mais original, forte e não influenciável que você seja, elas te moldam. Não curti o jogo da Jade nessa semana e isso teve muita influência das companhias”.
Em outro tweet, Leo ironiza: “Eu não concordo com algumas coisas que a Jade faz… mas eu tô aqui pra apoiar! Era R$1,5 milhão pra se afastar das redes ou R$2 milhões pra apoiá-la”. Pesou também o fato de Jade ter enviado Lucas em vez de Maria ao paredão e depois dizer que só queria um paredão de Camarote.

















































