Os fãs de Arthur Aguiar decidiram promover um boicote à TV Globo, após a emissora exibir na terça-feira (29) um VT mostrando contradições do ator dentro do BBB22.
Nesta quarta-feira (30), os ‘pãezinhos’, como são conhecidos o grupo de fãs do ator, decidiram boicotar a festa em homenagem à Linn da Quebrada. Segundo os fãs de Aguiar, a cantora está sendo claramente favorecida pela produção do programa.
Veja também
- Carlinhos Maia e Anderson Neiff se beijam no Rancho Maia; veja vídeo
- Mara Maravilha está no elenco de A Fazenda 18?
- Expulso do De Férias com o Ex, Lucas Ranhol nega acusação de assédio
- Adriane Galisteu anuncia data de estreia de A Fazenda 18; saiba quando começa o reality
- Lucas Viana é expulso de reality após acidente com participante; vídeo
- Participante de reality perde parte da perna após acidente e programa é suspenso
“Vamos boicotar a festa de amanhã. No momento que a festa for começar, DESLIGUE sua TV ou mude de canal. Querem empurrar a Linna na edição e escondem nossas tags”, reclamou um.
“Hoje é dia de boicotar a Festa da Linna! Ninguém quer ver festa de participante favorecida pela produção. Respeite o público, Boninho! Boicote à festa da Linna já!”, disse um perfil. “Vamos boicotar a festa da Lina”, pediu outro.
















































