Nesta sexta-feira (1°), Eliezer, Lina e Jessilane estavam na academia conversando sobre o jogo, pensando em possibilidades para o décimo primeiro paredão do BBB22.
Eli falou sobre algo que ouviu pela casa: “Você está ligada que ele já está pensando nisso. Você viu o que ele falou ontem. Outra pessoa no Paredão aí ele falou: ‘eu’. O PA”.
Veja também
- Ex-BBB Pedro é indiciado por importunação sexual após episódio no BBB26
- Juliano Floss chama atenção ao surgir de cueca branca durante banho no BBB26: “Marina tá bem servida”
- BBB 26: Breno surpreende ao revelar sonho erótico durante conversa na casa
- BBB 26: Saiba quem foi eliminado no paredão desta semana
- Marina Sena detona Jonas Sulzbach após treta com Juliano Floss no BBB 26: ‘Modelo falido de homem’
- Juliette toma atitude com Sarah Andrade após críticas no BBB 26
O brother também alertou que os demais confinados já sabem que eles querem votar em Paulo André: “Todos eles já estão ligados que o nosso voto em comum é ele”. Enquanto o brother fala, as sisters permanecem em silêncio.
Eliezer ainda comentou sobre a prova do anjo: “É por isso que de maneira nenhuma eles podem pegar o Anjo, se não vai nele”.
Jessi pensa em uma possibilidade de empate no próximo paredão: “Num empate entre Arthur e Lina, talvez, o Gustavo salve a Lina”. Eli comenta: “Paredão com o Arthur nesse momento não é bom”.
A professora de biologia, aparentemente estressada, rebate: “Mas então em nenhum momento vai ser bom. A gente fica colocando o Arthur como se fosse o campeão do programa! Então pega o prêmio e dá logo para ele!”.
Lina concorda com a bióloga e Jessilane ainda acrescenta: “Se o público quiser que eu fique, eu vou ficar, se não quiser…”.
















































